Padrões de candlestick forex para manequins


Como interpretar gráficos de castiçal Trading Chart Dois castiçais semelhantes ou padrões de castiçal em uma tabela de negociação muitas vezes têm a interpretação oposta exata, dependendo de onde eles caem em uma série. Você tem que memorizar os padrões exatos para evitar ficar confuso. Esses dois padrões de castiçal ilustram o quão complicada é a interpretação de um candelabro. Martelo e homem pendurado Ambos os tipos de castiçal têm um pequeno corpo real e apenas uma sombra 8212 uma sombra longa e baixa. Enquanto semelhante, perceber suas diferenças é crucial para a sua interpretação: Hammer: a sombra longa se estende para a destruição de um corpo branco. Você pode ver um martelo em muitos outros contextos, mas quando ele tem um corpo branco e vem após uma série de barras abertas negativas, isso implica uma reversão. Observe que o fechamento é maior do que o fechamento anterior, também. Neste contexto, a sombra mais longa significa que os vendedores foram capazes de atingir uma nova baixa, mas os compradores surgiram em algum ponto durante o dia eo fechamento foi maior do que o aberto, indicando compra de última hora. Homem pendurado: a sombra longa se estende para a desvantagem de um corpo preto ou branco. O homem pendurado geralmente tem um corpo preto vindo depois de uma série de barras brancas uptrending. A longa sombra inferior marca a falha bulls8217 para impedir que os ursos tornem um novo baixo e também manter o fechamento abaixo do aberto. Você pode ver esta barra em outros lugares dentro de uma série de barras, mas quando você vê na parte superior de uma série alta, considere que a tendência provavelmente acabou. O curso sábio é levar o seu lucro e correr. Um pequeno castiçal de corpo real que vem depois de um maior é chamado de harami, o que significa 8220pregnant8221 em japonês. Um harami implica que uma mudança de sentimento é iminente. Tecnicamente, o padrão harami requer duas barras, então não está sozinho. Este gráfico mostra as sombras da barra harami como também dentro do escopo da primeira grande barra, embora isso não seja essencial para identificar o padrão. Um harami pode ser branco ou preto e, de fato, pode ser um doji (que não tem corpo real ou apenas um pequeno). Quanto menor o corpo real, mais poderosa é a implicação de que uma inversão é iminente. O tamanho da barra é importante. Tanto o harami excepcionalmente pequeno como a barra excepcionalmente grande que o precede expressam emoção extrema. O grande bar significa uma emoção bullish 8220let8217s-buy8221. Vendo apenas a grande barra branca depois de uma série de pequenos que estão downtrending, você pode pensar que os touros finalmente conseguiu a vantagem, e este movimento é o início de uma tendência de alta 8212, especialmente porque você tem um doji indecisão apenas à frente dele. Mas então o pequeno harami preto que segue a grande barra branca deve desiludir você. Se uma tendência de alta estava se formando, o harami acabou de colocar o kibosh nele. Candlestick Patterns for Beginners Entrou em Dez 2006 Status: Member 81 Posts Thanks a lot. Isso é incrível. Gostaria também de acrescentar que Steve Nisons Books, especificamente castiçais japoneses, mas, além disso, Candlesticks são uma leitura essencial. Eu sou apenas um amador, então não pegue o que eu digo como sendo todos e todos, no entanto, eu aprendi algumas coisas. Um desses é saber muito pouco sobre algo é mais perigoso do que bom. Por exemplo, a lista das formações fornecidas pelo WHtenn é excelente. Nison diz que castiçais não são um sistema em si, mas precisam ser confirmados com outra coisa (ou seja, Western Technicals, outras formações de castiçal, osciladores, etc volume). Só porque você vê um padrão bullish de englufing não significa que não está em resistência e, de fato, confirmando resistência. Só porque você vê três soliders brancos não significa que você terá um bom índice de risco, pois o preço pode estar muito longe do seu baixo. Eu discuti sobre se valeu a pena pegar o livro, mas depois que eu fiquei feliz que eu fiz (eu não tenho qualquer afiliação ou ficar para ganhar alguma coisa com este livro). Também outro site que eu achei útil foi prosticks (novamente eu não tenho afiliação e não aceito ganhar nada). Embora existam benefícios de ser um assinante pago (eu não sou um assinante pagante), me inscrevo GRÁTIS, você pode fazer uma busca por ações que formaram recentemente diversos padrões de velas - sim, eu sei que isso é site forex lol. Mods: Sinta-se livre para editar ou excluir, se necessário, se houver alguma violação. Tomando Life One Pip de cada vez eu oficialmente tenho minha própria opinião.

Comments

Popular posts from this blog

Horários de revisão de liberforex

Usd php forex history

Forex traders in tamilnadu